09 setembro 2007

Versos Meus - Versos Teus - Dueto




Uma homenagem à grande poeta... Uma inspiração

Fragmentos do poema "Versos Meus"
de Beatriz Prestes


Quantas palavras
Ainda enviarei
Paixão explícita
À você sinalizar
Poemas simples
Alguns versos secretos
Sonhos meus de paixão
Feitos para você decifrar

... Brotando em frases
Que desabrocham
Espalhando perfume
Oferecendo-te cores...

Versos Teus

Versos teus que nascem
Vêm à vida com um tanto
Do teu coração
Paixão materializada
Em palavras mágicas
Que se tornam reais
Como o teu sentimento
Que de tão pervasivo
Modifica o mundo
O teu mundo
O mundo de quem tu amas
Quantas palavras ainda virão
Sinalizando teu amor
Secretamente explícito
Por natureza
Frases - versos
Que espalham teu perfume
Teu talento, tuas ousadias
Versos teus
Que celebram o mundo
A vida, o amor maior.


Renato Baptista - Direitos Reservados

2 comentários:

Beatriz Prestes disse...

Renato...

Por mais duetos que já tenham acontecido, sempre é para mim uma emoção e uma imensa honra.
Obrigada por este momento que considero um verdadeiro presente. Estar ao teu lado em poesia e participando deste teu espaço...que vibra tanto sentimento e tanto viver em poesia!
Obrigada pelo momento especial, e parabéns pela linda nova casa!
Beijo com carinho
Bea

Poemas e Cotidiano disse...

Renato, meu mano:
Seu dueto com a Bea, ficou perfeito!
Dois grandes poetas!
Que bom que voce veio para o Blogspot!
Estou muito feliz meu mano!
Beijos com carinho
MARY