29 outubro 2007

QUE SAUDADE! - Jorge Luiz Vargas



Este amigo poeta, conheço faz pouco tempo... O suficiente para ter certeza que seus poemas vivem. Ele fala de sentimentos e de sensações de forma brilhante.
Onde for que seus versos estejam, são leitura obrigatória.
Obrigado amigo por ter me permitido publicar esse poema que fala tão alto...

QUE SAUDADE!
(jhoyvargas)


Hoje, chorei
Chorei muito quando acordei
Chorei sem saber por quê
Não sei se sonhei
Só sei que chorei

Talvez por motivos do ontem
De ter estado com você
De ter sentido tanto prazer
Em seu corpo me perder
Assim, se chorei
Foi por felicidade
Por felicidade chorei

Talvez também por me acordar
Enxergar minha realidade
De lembrar que amanhã
Você pode ser só saudade
Então se chorei
Chorei de tristeza
E de saudade também chorei

Talvez pelo sentimento
Do amor singular
Que tem tanto do lado daqui
E nenhum do lado de lá
Então se chorei
Dos olhos que antes tão felizes
Deles derramam em vermelhas lágrimas
Então chorei
Chorei com o coração

Mas chorei
Me lembrando de você
Mas na realidade eu não sei
Por quê
Por você tanto chorei
Mas chorei
E vou sempre chorar
Até o dia em que você
Por mim se apaixonar

E dizer bem baixinho
Meu poeta eu amo você
Nesse dia vou chorar
Pra matar a saudade
E reencontrar meu caminho.

Jorge Luiz Vargas
Todos os Direitos Reservados

Um comentário:

Jorge Luiz Vargas - jhoyvargas disse...

Meu amigo poeta Renato. Mais do que honrado em ter minha poesia publicada no seu Blog, fiquei orgulhoso por saber que o poeta Renato gosta dos meus momentos em forma de poesia.
Obrigado pelo presente e pelas palavras sobre este teu amigo poeta.
Um grande abraço com toda a minha admiração.

Jorge Luiz Vargas