06 outubro 2007

Você... Minha Poesia



Você... Minha Poesia

Poesia em movimento
Entrelaçando palavras
E assim crio meus versos
Que falam de amor
E brilham um pouco mais
Com uma pitada de amargura
E tempero de saudade
São versos que gritam paixão...

E assim percorro dias
Atravesso noites
Sem sossego
Enfeitando papéis
Com adereços poéticos
Crio movimento, cor
Ultrapasso o espaço
Escrevendo versos
Com a sua beleza
E com o seu encanto
E eu nem precisava
Porque me dei conta
Que já tenho você...
Minha melhor poesia.

Renato Baptista – Direitos Reservados

3 comentários:

Anônimo disse...

ola meu nome é wesley
axei a poesia "voce...minha poesia"
muito 10 deu pra sentir o sentimento do criador a cada frase q ele escrevia muito 10 ...

Anônimo disse...

ola meu nome é wesley postei o primeiro comentario sobre "voce...Minha Poesia"
tenhu uma aqui nao sei se pod ser chamada de poesia se alguen gosta so me diz oq acho...
"Eu Lhe Daria"
Eu lhe daria a lua se fosse preciso para ver um sorriso seu
Eu lhe daria as estrelas só para velas refletirem em seus olhos
Enfrentaria meus demônios meus piores pesadelos só para poder estar com você
Se fosse preciso lhe daria minha própria vida pra poder ter você por mais um dia
Se fosse possível lhe daria tudo isso em troca apenas do seu amor
Só não lhe daria meu coração, pois ele já lhe pertence e ninguém pode tirar isso de você.




Poesia
De ; Wesley Corato Dos Santos
Dia 08/11/2007
As 17:30
email- theking_l2@hotmail.com
vlws

Anônimo disse...

Olá, eu tenho 12 anos de idade, e já fiz mais de 500 poesias!!!
sou praticamente um poeta, mas não sei como publicar minahs poesias, por isso quero pedir para você publicar algumas poesias minhas no seu site, colocando meu nome, enquanto estudo e descubro como fazer meu site de poesias, meu e-mail é felipe_alc_san@hotmail.com, me mande um e-mail falando se posso ou não colocar suas poesias no teu site, se eu puder, te mando elas por e-mail, agradeço!!!!!!