12 novembro 2007

Foste Tu... - By Iza Klipel



Iza Klipel é minha Afilhada poética e uma grande amiga. Sua obra sempre encanta quem a aprecia.
Ela escreve poemas concisos que mostram seus sentimentos mais particulares que através da poesia se eternizam.
É uma honra tê-la aqui comigo no meu Blog.



Foste Tu...
Foi essa tua maneira de se entregar
Esse teu jeito fremente de recitar o luar
Contar estrelas e retê-las nas mãos
Marolas felizes invadindo o meu mar!

Foram tuas canções abraçando minha paisagem
Em dedos ávidos colhendo meus gemidos
Teus beijos de um vermelho fogo
Ateando sonhos no imo dos sentidos!

Foram tuas mãos no alvor do amanhecer
Em rendas de eternidade cerzindo nossas almas
E este amor talhando no âmago do meu ser!

Foram teus olhos em melodiosas cascatas
Cravejando de flores a silenciosa saudade
E este teu sol maior que a tarde...

Rasgando a noite das minhas
........................... Palavras!

By Iza Klipel
Todos os Direitos Reservados

2 comentários:

Jô Tauil disse...

Viajei nesse maravilhoso poema da Iza. Literalmente, uma viagem. Sabe, não saberia escolher o seu texto mais bonito, todos são belíssimos e nos trazem a essência dessa poeta e amiga tãolinda.Parabéns pelo bom gosto!
Continuando a viagem, li todos os teus poemas, tão amadurecidos, tão plenos de ti!

Anônimo disse...

Oi, Padrinho!!! Tô demais feliz em estar aqui contigo e com outros Amigos, como a Jô, nossa Amada Mestra!!! Sinto-me honrada em fazer parte desse teu cantinho e ter letras minhas junto a de tantos Poetas Maravilhosos!!! Uma vez mais te digo: Muito Obrigado!!! Pela sempre força que me deste e dás!!! És especial, Padrinho... E teu lugar no meu coração é para sempre, Amigo!!!
Carinhosamente... Iza