12 novembro 2007

Sentida Ausência - Mestra Maria José Zanini Tauil



Jô Tauil é uma poeta nobre. Uma Mestra na arte de ensinar e de escrever.
Jô é uma poeta amiga que faz parte do meu dia a dia poético e a leitura de seus escritos é para mim absolutamente obrigatória.
Seu site, "Coração Bazar", é algo de primoroso (seu link está aí ao lado).
Obrigado Jô pela permissão para publicar uma obra sua no meu Blog.


SENTIDA AUSÊNCIA
A saudade
Dos teus olhos
Canta melancolias
De outras eras
Sonho tua boca
De mirra e incenso
De tóxicos secretos
De sangue apaixonado

Ainda voam
E revoam palpitantes
As lembranças de teu corpo
De emoções mundanas
que profanaram
O santuário do meu corpo

Maria José Zanini Tauil
Todos os Direitos Reservados

2 comentários:

Jô Tauil disse...

Meu querido amigo, poeta dos que mais admiro, ter um poema meu no teu blog é um prazer imenso; faz-me sentir "importante", pois conheço o teu rigor estético. O bom verso tem que ser semelhante a um trabalho artesanal requintado, para cair "nas tuas graças". Estar aqui, significa aprovação total e irrestrita. Obrigada!
Mil beijossssssssssssss,
Maria José Zanini Tauil

Anônimo disse...

Ler nossa Amada Jô aqui é demais da conta de bom!!! E, sempre... Emoções maiores nos versos dessa nossa Mestra da Poesia!!! Feliz, Querida Jô, em estar aqui contigo e poder aplaudi-la, Amada Amiga!!!
Meu beijo e o meu carinho sempre pra vocês dois, Amigos do meu coração!!! Iza