06 janeiro 2008

Intensidade - Beatriz Prestes



Intensidade

Quando você
Percorre o meu corpo
Atiro-me...

Em tua caminhada
Sinto e deliro

Com teus beijos
Intensos e ardentes

Da tua boca
Macia e tão quente

Aqueles beijos
Seguidos em milímetros

Que mapeiam meu corpo
Desvendando e iluminando

Todos os recantos de mim
Redescubra e invada

Torne-me infinita
Faça-me como sempre e sempre

Pelos caminhos de tua estrada
Tão mulher e tão amada

Porque você é único
Brilho e encantamento

A ti permito meus sonhos
De vida e deslumbramento

Sendo assim, te peço então
Fique comigo
Não solte mais a minha mão


Beatriz Prestes
Todos os Direitos Reservados

Um comentário:

Beatriz Prestes disse...

Renato, super obrigada!

É sempre um privilégio, ter de um poeta perfeito como você, a honra de uma publicação em teu blog.
Agradeço mais uma vez, tua sempre gentileza para com meus escritos tão simples.
Parabéns por este espaço lindamente cuidado e repleto de tuas poesias maravilhosas.
Com carinho
Bea