25 março 2008

Você... Meu Sonho



Você...Meu Sonho

Acordei de um sonho bom
Completamente refeito
Querendo que tudo aquilo
Fosse verdade
Que fosse real
Que o meu dia fosse
Daquele jeito
Que sonhei...
A partir daí
Se tudo fosse assim
Tudo na minha vida
Seria perfeito
Eu sonhei
Que estava dormindo
Acordei
E você dormia ao meu lado
Linda, suave, delicada
Ouvia o teu respirar
Assistia teu rosto
De anjo
E podia até viver
O teu sonhar
Você sonhava comigo
Dormindo abraçado
Com você
Beijava meu sono
Embalava meus sonhos
Misturava teu cheiro
Ao meu
E enroscava-se comigo
Assim, sonho e realidade
Se confundiam
Então acordamos
Nos beijamos
Olhamos, um
Nos olhos do outro
E não levantamos
Naquele dia
Simplesmente voltamos
A sonhar juntos
Pelo resto das nossas vidas
E tudo a partir daí
Tornou-se perfeito.

Renato Baptista

Direitos Reservados

Nenhum comentário: