04 julho 2008

Para Quem me Ama



Para quem me Ama...

Cores, temperos
Flores, nuances
Brilhos mágicos
Formas que dançam
Na lua cheia
Movimentam o espírito
Eu vejo isso
Onde quer que eu vá
E o porta-retrato
Onde coloquei sua foto
Vai comigo
Para todo lugar
Sua presença constante
O cheiro do seu corpo
Que me embriaga
Meu ópio, meu desejo
Minha perícia
Em amar você
Que penetra esse seu céu
Onde nenhum outro pássaro
Arrisca voar
O lar da minha paixão
Ardente
Minha pousada da alma
Minha mulher colorida
Temperada
Que dança ao som
Dos brilhos mágicos
E da música do meu olhar
Em noite de lua cheia
E que se move
E que sorri para mim
Em qualquer lua
De sol a sol
Desprendendo calor
Pelo suor
Que me queima a pele
E me embebe de sabor
Minha mulher, minha flor
Senhora dos meus sentidos
Meu grande e verdadeiro
Amor
Embriagante
Que voa agora como um anjo
Pelos caminhos da vida...


Renato Baptista

Todos os Direitos Reservados

2 comentários:

Anônimo disse...

Padrinho... Tua Poesia sempre tão sublime anda me deixando sem adjetivos para dizê-la apenas com palavras. Andas bordando-a num tom de suave saudade, me falando ainda mais ao coração. Este está especialmente lindo!!! Parabéns, meu Querido Amigo!!! Beijão pra ti, viu... No coração!!! Iza

Anônimo disse...

Amigo-Irmão-Camarada...

teu blog está Lindo! Li bastante, inclusivealguns poemas e textos, que ainda não tinha lido no planeta.Me fez bem vir te fazer esta visita, amigo!
Carinho e Beijo de Luz, da sempre amiga

Veronica de Nazareth-Noic@