14 fevereiro 2009

Desenho Animado



Desenho Animado

Desenhei você
Com minha grafite
Detalhei cada traço seu
Que eu sei de cor
Suas linhas lindas
A expressão dos seus olhos
Teus cabelos soltos
E a doçura
Do teu sorriso maroto
Delineei você inteira
Cada detalhe, cada poro
Mas não era o bastante
Faltava alguma coisa...
Faltava... Cor
Suas sombras não são
Escuras
Você brilha
Até meus sonhos com você
São coloridos
E fui colocando cor
No meu desenho
Profundidade
Luz e sombra
Sua imagem saltava
Ante meus olhos
Como quando a vejo
Comecei a sentir
O seu perfume
O seu hálito quente
E seu olhar me chamando
Sua mão se moveu
Em minha direção
Veio até a minha
E tomou meu lápis de cor
Você saiu do papel
Como que por mágica
Ergueu-se à minha frente
Segurou meu rosto
E beijou minha boca
Incrédula
E enfim, o amor
Se fez presente
E vivemos assim
Felizes para sempre
Como num final exótico
E premeditado
De um desenho animado.

Renato Baptista

Todos os Direitos Reservados

2 comentários:

daufen bach. disse...

OLá meu bróder!!

Aqui me deliciando no teu blog.
Estou te devendo texto para publicar né! Ara!

Ultimamente sem tempo de muita coisa, mas vou aproveitar agora e
te mandar, senão esqueço de novo
e pisar na bola com bróder, dá nao...rs.

Um grande abraço a ti e, qto a
poesia sabes que sempre fui teu fã,
és um dos poetas mais apaixonados
que conheço.

daufen bach.

Retalhos de Amor disse...

Sublime momento, versos ímpares
esses teus, Padrinho!!!
Li na tua página, mas não poderia
deixar de vir aplaudir também aqui!!!
Demais de lindo, meu Amigo!!!
Beijão pra ti, no coração!!!
Iza