08 fevereiro 2009

MAGIA DE AMAR - Mario Roberto Guimarães



Mario Roberto Guimarães é poeta amigo de longa data. Seus poemas trafegam entre o lírico e o romântico sempre de forma envolvente e inspirada.
Lê-lo é sempre um grande conforto para os corações aflitos... Percebe-se que quando o amor está no ar, tudo pode ser superado.
Obrigado por sua presença aqui comigo meu amigo.


MAGIA DE AMAR

O toque das minhas mãos evoca
O que na alma tens de paixão,
De amar, toda essa emoção
Que, pura e envolvente, nos toca.

No encontro dos nossos olhares,
Reside o desejo mais puro,
Todo o prazer que eu procuro,
A força incomum de sete mares.

As nossas peles, quando se colam,
Trazem o calor que nos abrasa,
Uma à outra, inteira, se casa,
Os limites do êxtase, extrapolam.

A minha voz, em teu ouvido sussurrada,
Desperta em ti a volúpia de amar,
A sede de o teu corpo entregar
Ao meu, numa ânsia exacerbada.

De corpo e alma, fazemos a poesia
Que, do amor, retrata os caminhos;
É o ardor dos nossos carinhos
Que aos versos dá toda a magia.

Mario Roberto Guimarães
Todos os Direitos Reservados

3 comentários:

Mario Roberto Guimarães disse...

Meu caro Renato, eu quero agradecer a honra de ter um poema de minha autoriapublicado em seu tão bem cuidado e belo blog.

Tudo de bom, meu amigo, um forte abraço,

Mario.

SIMPLESMENTE DANY disse...

ADOREI SEU BLOG DE MUITO BOM GOSTO. IREI SEMPRE VOLTAR PARA DELICIAR-ME COM SEUS BELOS ESCRITOS. UM AFETUOSO ABRAÇO.

Retalhos de Amor disse...

Saudades, Amigo Mario... Dos tempos
em que tua Poesia era leitura diária!!! Fiquei demais feliz em encontrá-la aqui e assim sentir novamente a emoção nela contida!!!
Beijo carinhoso no teu coração, meu Amigo!!!
Iza