11 abril 2009

Beijos no Coração


Beijos no Coração

Rosa morena
Dos olhos tristes
Que me chegou triste
Trazida pelo vento
Pelos anjos
E que me sorriu sorriso franco
Despejou seu pranto
E secou o meu
Com os beijos do seu coração
E o ar se coloriu
Com cores vibrantes
E uma doce tentação surgiu
Trazendo vida a cada instante
E a moça delicada de novo sorriu
Com jeito de alegria que cura
Fazendo os corações baterem
Pularem
Esperando cada amanhã
Com novo entendimento

Presente de Deus se fez presente
E o mundo agora tem graça
Pela graça da descoberta.

Renato Baptista
Direitos Reservados

3 comentários:

Lara e Poeta Louco disse...

Poeta Renato,
Eu e meu Louco aqui para deixar nossos votos de uma Páscoa maravilhosa para você e agradecer pelas leituras que aqui fazemos.
Tudo de bom e "Beijos no Coração" de nós dois a você.
Sua poesia é linda, como todas, e como você diz aí no final da poesia, "Presente de Deus se fez presente".....um presente de Deus é podermos estar aqui nesse Blog tão lindo.
Lara e Poeta louco

Retalhos de Amor disse...

Beijos no teu coração, meu Amigo...
Pela maravilha de versos que li!!!
L I N D Í S S I M O S !!!
Iza

Renato Baptista disse...

Lara, Louco e Iza...Meu prfundo agredecimento pelos comentários. è uma alegria ver vocês por aqui meus amigos.
Beijos*