01 abril 2009

Menina Morena



Menina Morena

Menina morena
Que me alucina
Fez-se presente
Nesse retorno de vida
Abraçou-me de jeito doce
Como sempre se permitiu
Beijou minha boca sedenta
Com desejo guardado
Voltou para mim
Porque é minha
Sentiu-me porque sou dela
Sonhou junto comigo
Com o corpo encaixado ao meu
E fizemos amor sem destino
Cabelos soltos lambiam meu rosto
E o olhar embotado de paixão
Olhava para o meu
Lábios carnudos se avolumaram
Querendo minha pele
E não resisti ao seu cheiro
Ao seu perfume néctar
E nossos pés brincaram
Nossas mãos se entrelaçaram
Como antes sempre fizeram
Nossos corpos pulsaram
Até caírem extasiados
E aí trocamos segredos
Que se juntaram aos tantos
Juramos coisas para sempre
E uma para que não aconteça nunca mais
Dançamos deitados a nossa música
Perpetuamos o que sempre foi
E percebemos que não existiu volta
Porque o que sentimos nunca se foi
Menina linda, delicada
Menina dos meus sonhos
Menina que nasceu para mim.

E depois de tanto amor, dormi meu sono
E na manhã seguinte, acordei com meus sonhos
Porque você e seu perfume repousavam ao meu lado.

Amor eterno é assim...


Renato Baptista

Direitos Reservados

4 comentários:

Retalhos de Amor disse...

"Amor Eterno é Assim"
Sentimento maiúsculo!!!
Nada pode contê-lo...
E o para sempre existe!!!

Cada verso senti... E quanto
sei desta eternidade, meu
Amigo!!!
Fantásticos versos!!!
Beijos mais pra ti, viu...
No coração!!!
Iza

Renato Baptista disse...

Obrigado de novo Iza por sua participação tão edificante aqui.
É uma honra tê-la à volta dos meus poemas.
Entre sonhos, realidades e esperas os poemas seguem e segue..até um dia...
Beijo* minha amiga.

O Poeta Louco disse...

Cara, é o seguinte. Nem falo mais nada. Desde a foto (maravilhosa) até o ponto final, é algo especialmente bárbaro de se ler. Li umas 28 vezes. Ou seriam 29? saushaushaushuash.
Parabéns Renatão.
O Poeta Louco.

Renato Baptista disse...

Fala Louco...Tirou o dia hoje pra passear, é?
Valeu de novo pelo comentário amigo.
Gostou da ilustração? È caprichada mesmo...um charme.
Abração