06 abril 2009

Por Você...


Por você...

Acredito na sua alma
Quando ela me diz que você chora
Acredito no seu olhar sem igual
Que me encanta e vai embora
No seu sorriso maroto
Que me esconde e diz
Creio nas palavras do seu coração
Nos seus suspiros de paixão
Acredito na sua pureza
Que tanto se abraçou a mim
Acredito no seu canto
Se bem que às vezes me espanto
Com tanta beleza que ele conduz
Creio em você mulher
Com as delícias que carregas
E que tanto me seduz
Acredito no seu véu
No seu sonho de amor
Creio em você menina
Na menina que beijei
Não acreditando nos sabores que senti
E que até hoje permanecem em mim
Acredito na sua luta, no seu desespero
No seu desejo de amar
Creio no seu brilho que me guia
Nas suas tristezas e na sua dor
Acredito em cada passo seu
Com aquele salto alto sublime
Que me fez suplicar
Acredito no seu jeito doce
Na sua beleza incontida
Que me fez suar
Acredito em você
Meu amor complicado
Minha paixão sublimada..

Renato Baptista
Direitos Reservados

Nenhum comentário: