13 abril 2009

The Way You Look Tonight – Rod Stewart - Em Dueto



The Way You Look Tonight – Rod Stewart

Algum dia, quando eu estiver terrivelmente chateado
Quando o mundo estiver frio
Eu me sentirei bem só de pensar em você
E como você está essa noite

QUANDO O AMOR ENVOLVE ALGO SUBLIME
NADA COMO O CARINHO DA LEMBRANÇA
COMO O BEIJO MESMO QUE DISTANTE
ENQUANTO A DOR NÃO ALIVIA

Você é adorável, com seu sorriso tão aconchegante
AQUELE JEITO MARCANTE
E suas bochechas tão macias
SEU TOQUE DE SUBLIME PAIXÃO
Não existe nada para mim além de amar você
AMOR QUE VIVE NO CÉU, NAS ESTRELAS
E como você está essa noite

A cada palavra, sua ternura cresce
COMO CURA QUE ALIVIA
Levando meus medos embora
E TRÁS OUTROS EM AGONIA
E aquela risada que enruga seu nariz
SORRISO DOCE E AMARGO
Toca meu coração bobo

Sim, você é adorável, nunca, jamais mude
APENAS SE ACONCHEGUE SEM DEVANEIOS
Mantenha esse charme que me tira o fôlego
QUE ARRANCA MEU CHÃO E ME ENDOIDECE
Você não irá, por favor, arranjar isso?
PORQUE NADA É IMPOSSÍVEL
Pois eu te amo
MAIS DO QUE ACHEI QUE PODIA
Exatamente como você está essa noite
E EM CADA UMA QUE AINDA VIRÁ

A cada palavra, a sua ternura cresce
Levando meus medos embora
E aquela risada que enruga seu nariz
Toca meu coração bobo

Sim, você é adorável, nunca, jamais, mude
Mantenha esse charme que me tira o fôlego
Você não irá, por favor, arranjar isso?
Pois eu te amo
Exatamente como você está essa noite
Querida
Exatamente como você está essa noite

CADA CORAÇÃO CANTA DE UM JEITO...

Minúsculas - Letra da canção traduzida
MAIÚSCULAS – Renato Baptista

2 comentários:

Retalhos de Amor disse...

Ficou Maravilhoso, Padrinho!!!
Acho demais linda essa música,
de inebriar a alma e com a
companhia dos lindos versos
teus, ficou ainda mais bela!!!

Beijos pra ti, viu...
No coração!!!
Iza

Renato Baptista disse...

Oi Iza...Maravilhoso não....apenas uma homenagem em forma de sentimento a uma música que representa muito para mim, pois a acho demais em muitos aspectos.
Obrigado por suas palavras e um beijo*