10 maio 2009

Amando Você



Amando Você

Tenho guardado
Dentro de mim
O último olhar
Que você me deu
Sinto ainda
O seu abraço
... Apertado
O seu cheiro
De amor
Guardei seus beijos
E os beijo
A cada segundo
Tenho comigo
Os seus lábios
Molhados
Quentes
Que arderam junto
Com os meus
Na nossa troca divina
E assim vivo cada dia
... Amando você
Você que mora
Dentro de mim
Junto com a minha
Saudade dilacerante
E logo
Nossos olhares de adeus
Darão lugar
Aos doces sorrisos
Que habitam
Os nossos reencontros.


Renato Baptista

Direitos Reservados

3 comentários:

Veronica de Nazareth-Noic@ disse...

Camaradinha...

adoro ser a primeira, em tudo...especialmente aqui, nesses versos de amor mais louco: conscientes do ardor, das idas e voltas, sempre em fogo!
Belos versos, amigo! Bjs

Anônimo disse...

O amor sempre inspira, aos poetas do seu gabarito, versos que dizem
tanto!
Abraço do
Théo Drummnd

Renato Baptista disse...

Veronica minha amiga...
Obrigado pela visita e leitura....seu comenmtário enobrece esses meus versos.
Beijo pra vc.
Renato*