13 maio 2009

Desafiando os Deuses



Desafiando os Deuses

O que diria Fernando Pessoa
Se me visse desperdiçando letras
Que ele tão bem soube usar ?
O que faria Drummond
Se soubesse que eu
Castigo versos que ele
Nunca pensou em grafar ?
Mas...
Quem dera, ter Vinícius
A musa que me inspira
A poetar e sonhar ...
Com esse poder que tenho
Nas mãos
Enfrento qualquer um deles
Que venha me desafiar !
Que venha um exército de poetas
Não importa...
Municiado com o amor
Que eu tenho
Minha poesia não sucumbe
Ela simplesmente
Nunca vai terminar !

Renato Baptista

Direitos Reservados

Um comentário:

Lucinha disse...

uauuuuuu Renato, amei... estava navegando nas imagens e nem sei como cai aqui... e qdo acabei de ler o poema fiquei feliz por demais e precisava deixar aqui registrado. adorei... PArabéns...

Tenha um lindo dia..

«-(¯`v´¯)-» Beijos em seu coração «-(¯`v´¯)-» ***