22 maio 2009

Instantes - Poetrix


2 comentários:

Veronica de Nazareth-Noic@ disse...

Amigo...

o toque é a maior velocidade para uma bela viagem...e aqui, no teu Trix, voa-se longe, nessa beleza.
E eu, "morri de inveja" dessa sandália Linda aí; queria na minha coleção de calçados...não é à toa que minha família me chama de centopeia...rsrsrs...perguntam se tenho cem pés para calçar...rsrs. Bjs

Renato Baptista disse...

Vou no Trix, tentando alcançar o que dos meus olhos fica escondido. Saboreio momentos indizíveis mas não chego perto da origem da palavra e nem de quem a desenterrou com aplausos. Continuo no vácuo do escrever sem que leiam ao menos e identifiqum palavras e versos como certezas.
Você me deixa feliz com sua visita amiga.
Quanto à sandália, não sei, não entendo nada disso, a não ser que acho a imagem linda e sedutora.
Beijo*