02 maio 2009

Terror


8 comentários:

Retalhos de Amor disse...

Tuas letras magníficas
Sempre inovam
E ecoam... Imenso!!!

Beijo pra ti, Padrinho...
No coração!!!
Iza

Renato Baptista disse...

Apenas devaneios em torno de ficção que povoa a alma...coisa de escrevinhador minha amiga.
Obrigado e Beijo*

Miguel Eduardo Gonçalves disse...

No âmago do poetrix
Poetamigo Renato
As ficções, incríveis
Causam!

Abs., Miguel-

Renato Baptista disse...

Obrigado meu Bróder Miguel... Vão as ficções e o poema se forma....vai a tristeza e fica a poesia.
Valeu.
Abraços*

L'(max) disse...

poetrix.... perfeição!
Grande abraço meu irmão

Renato Baptista disse...

Valeu Max meu bróder.....obrigado pela visita.
Abs*

Wanderley Elian Lima disse...

OLá Renato, estou visitando seu blog pela primeira vez. Gostei muito e voltarei sempre. Parabéns.
Um abraço

Renato Baptista disse...

Wanderley...
Obrigado pelo comentário e sua visita. estive no seu blog e gostei dos seus escritos.
Volte sempre.
Abraços
Renato Baptista