01 agosto 2009

Cheiros

Cheiros

Que saudade da saudade
Que navega sem rumo
Por horizontes escuros
Que saudade imensa
Daquele sorriso subversivo
Daquele olhar sorrateiro
De olhos cheios de segredos
Saudade daquela carícia
Dos toques aleatórios
Que faziam vibrar a alma
Saudade dos beijos sentidos
Do teu cheiro perfumado
Que me persegue os dias
Os momentos meus
Que já não são teus
Saudade do teu corpo
Meu vício eterno
Dos teus seios maduros
Dos teus pés que me envolviam
Das tuas mãos que tocavam
Melodia eterna e solene
Até que dançávamos
Juntos e abraçados
Como hoje em meus sonhos
Saudade de ti
Inteira
Linda
Doce
Amante que eras.

Renato Baptista
Direitos Reservados

5 comentários:

Clau Assi disse...

Renato, meu amigo,

Poema cheio de saudade.
Uma saudade que além de dolorida se mostra quase palpável, e principalmente podendo ser sentida "pelo cheiro perfumado" que segue o eu-lírico.
Que linda inspiração!!

beijos ternurentos da amiga e fã

Clau Assi

MELL GLITTER disse...

Olá poeta

Vim conhecer suas obras, a pedido da querida amiga Clau Assi, e me deparei com um talento divino!
Parabéns...que Deus conserve em ti este dom abençoado!

Bjs

Mell Glitter

Renato Baptista disse...

Clau...
Agradeço mais uma vez a sua visita... É verdade, existe saudade e saudade...algumas são extremamente doloridas e refletidas pelo eu-lírico que sente a cada instante a dor da ausência... o fruto da inspiração que proporciona esse e outros modestos poemas.
Um abraço*

Renato Baptista disse...

Mell Glitter...
É uma honra enorme a sua visita aqui na Academia.
Aprecio muito a sua obra e acompanho seu programa que impulsiona a literatura virtual. Parabéns pelo empenho e talento.
Muito obrigado por suas palavras.
Abraços*

Anônimo disse...

SAUDADES QUE ARDEM, TÃO TORPES QUE QUEIMAM,ESSA IMENSA SAUDADE QUE SE INSTALA SEM NOS AVISAR! LINDO O SEU VERSEJAR RENATO, SEUS VERSOS SÃO MAGISTRAIS.SEU BLOG É BELÍSSIMO.SOU NOVA PLANETA LITERATURA,E MAIS ASSÍDUA NO RECANTO DAS LETRAS.QUE AQUI NASÇA UMA GRANDE E ETERNA AMIZADE!
QUANDO TIVER TEMPO CONHEÇA MEUS BLOGS:

http://keka-dan.myblog.com.br
http://segredosdocoracaoedaalma.myblog.com.br
http://fascinacaoempoemas.splinder.com

Beijos e Carinhos na sua doce alma!
Rachel KeKa.