04 setembro 2009

Sonho

Sonho com tua boca que me procura
Com teus olhos nos meus falando de amor
Sonho com teu jeito, com teu peito
Arfando junto ao meu
Sonho com teu carinho
Tuas juras de paixão
Sonho com teu corpo, pele macia
Embolado no meu
Sonho com teu gosto
Teu pedaço de céu
Com tuas mensagens secretas
Que pulsam nas tuas entranhas
E me apertam e gritam
Sonho com o teu ombro desnudado
Clamando por meus lábios
Chamando um beijo daqueles
Que escorre e abraça seu seio
Sonho com teu toque leve
Mãos de fada que me conduzem
Sonho com teu nome que pronuncio
Nas minhas noites solitárias
E nossas almas conversam assim
Sonho com tua beleza que me alucina
E grita e me envolve e me enlouquece
Sonho com teu jeito
Que de longe me espreita
Sonho com teu doce, teu mel, teu cheiro
E acordo com a tua ausência
Que coloca na minha boca que te procura
Um gosto desesperado de saudade.

Renato Baptista
Direitos Reservados

Um comentário:

POESIA CÁ E LÁ disse...

"Sonho" arrasador!!!
Romântico e sensual!!!
Poema inspirado digno desse poeta que aprendi a admirar. Que tem o dom de poetar em longos poemas ou poeminis.
Parabéns, Renato!!!
Beijos ternurentos