09 novembro 2009

POEMINI 100

6 comentários:

POESIA CÁ E LÁ disse...

Poemini 100!
É um incrível feito, parabéns!
Criar a técnica foi um marco, mantê-la tem sido um desafio que você vence passo a passo.
Teu centésimo poemini tem, além de tanta poesia, movimento e poesia. Está lindo!
Parabéns, mais uma vez, Renato, sua criatividade é um presente para nossos olhos.

Beijo ternurento

Clau Assi

Renato Baptista disse...

Clau, poeta amiga...

Nem é um feito, é um marco apenas, assim como quando criei o formato. Mais para mim mesmo do que para qualquer pessoa.
Agradeço suas palavras e sua visita, assim como seu interesse e ajuda à Casa da Poesia.
Amizade acima de tudo não tem preço mesmo...valeu.
Beijo* e esteja com Deus.

Rosemildo Sales Furtado disse...

É realmente impressionante! Pouquíssimas palavras e um aprofundamento tão intenso. Parabéns Renato! Que DEUS te conserve assim.

Abraços,

Furtado.

Renato Baptista disse...

Furtado...
Mais uma vez agradeço sua visita e suas palavras, sempre de incentivo.
Poemini foi uma idéia que lancei e muitos poetas estão abraçando. Fica interessante ver como a visão de cada um difere com relação à imagem escolhida.
Gosto de fazê-los...
Um grande abraço* e saiba que sua visita é sempre muito importante para mim.

Beatriz Prestes disse...

Promessas tantas....veladas, supostas, esperadas.
Muito lindo seu poema.
Pouco posso falar diante do muito que já foi dito.
Muito bonito realmente
Bea

Renato Baptista disse...

Beatriz...
Promessas não se esquecem e acabam que viram poesia, pois fazem parte do que os sentimentos nos traduzem... e assim vêm de dentro e se traduzem em versos.
Como você conhece meus versos e minhas linhas e entrelinhas, depois de acompanhar nestes quase 7 anos tudo o que eu escrevi, sei que você sabe exatamente o que vai na minha poesia.
Beijo*