04 novembro 2009

Poemini 93 - Especial

16 comentários:

Beatriz Prestes disse...

Quantas esperanças nestas esperas!
Prontidão sob a luz da lua....
Lindo teu virar de página Renato!
Um momento bem diferente, criativo e cheio de beleza!
Li várias vezes. Lindo e enigmático.
Parabéns
Bea

Graça Tristão disse...

AMIGO RENATO AGRADEÇO SUA RETRIBUIÇÃO...FICO FELIZ EM VÊ-LO EM MAIS UM BLOG DO MEU CORAÇÃO...
UM LINDO DIA PRÁ VOCÊ COM A LUZ E A PAZ DE DEUS TE ILUMINANDO...
GRAÇA

Silvana Nunes .'. disse...

Navegando sem ruma com a intenção de divulgar o meu blog, cheguei até você e gostei do que vi, tanto que pretendo voltar mais vezes. No momento estou impedida de fazer leituras muito extensas, pois a claridade da tela do computador está prejudicando um pouco a minha visão, devo tomar cuidado. Em breve resolverei esse problema. Bem, já que estou aqui aproveito para convidar a conhecer FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em http://www.silnunesprof.blogspot.com
Eu como professora e pesquisadora acredito num mundo melhor através do exercício da leitura e enauqnto eu existir, vou lutar para que os meus ideiais não se percam.
Se gostar da minha proposta, siga-me.
Por hoje fico por aqui, Espero nos tornarmos bons amigos.
Que a PAZ e o BEM te acompanhem sempre.
Saudações Florestais !

Laurent Lakshi disse...

Poeta Renato Baptista,
Vim conhecer sua página por intermédio da Poetisa Beatriz Prestes. Na realidade eu conheci seu endereço no blog da poetiza, pois o visitei para conhecer um pouco mais da sua obra, já que entrei em contato com algumas poesias dela na rede Arte Restrita, da qual faço parte.
Interessantíssimo o seu blog e assim o parabenizo pelas poesias tão bem construídas.
Eu escrevo baseado em poemas medievais, dos quais sou um estudioso.
Conheci também sua rede social ning, que aqui vi divulgada, e me interessei muito pelo que vi.
Fica meu abraço fraterno.
Laurent Lakshi.

Pedro Du Bois disse...

Caro Renato,
gostei do blog.
o poemamini93, perfeito em sua abrangência. Coloquei-me como seguidor. Abraços, Pedro.

Aíla disse...

Que bonito seu blog, Renato... também escrevo por amor e tenho 4 blogs:
Poemas e contos:
http://literaila.blogspot.com/
Crônicas: http://www.cronicaila.blogspot.com/Ensaios
http://www.litebrasil.blogspot.com/ http://www.litecearense.blogspot.com

Obrigada pela visita!
Abraço, Aíla Sampaio

Renato Baptista disse...

Beatriz...

Esperança e espera caminham juntas... sempre, sob qualquer luz na verdade... o importante é haja luz, entendimento, paz de espírito e confiança no que existe e no que virá.
Sua leitura condiz com meu jeito de escrever...enigmático mas fiel aos meus pensamentos.
Obrigado de coração por seu comentário tão valioso.
Beijo*

Renato Baptista disse...

Graça...
Obrigado por suas palavras... em nome da poesia e da alegria de poder participar de momentos poéticos tão construtivos fico muito feliz com sua visita e apreço.
Esteja com Deus.
Renato*

Renato Baptista disse...

Silvana...

Agradeço suas palavras e sua visita ao meu espaço... Estimo suas melhoras e digo que estarei prestigiando o seu trabalho sim.
Abraço*

Renato Baptista disse...

Laurent...

Bom tê-lo por aqui... Acho a poesia medieval inglesa e portuguesa muito lindas... a particularidade de cantar-se o amor de forma lírica sem que se pronuncie o nome da amada é uma arte. Porém vi na sua página, que aqui vc deixou em link, que você publicou um dueto em que nomeia sua musa, mas mesmo assim, você escreve muito bem.
Visite a Casa da Poesia. Se houver interesse, cadastre-se lá, será muito bem vindo, pois, se você é indicado pela Beatriz, ou veio através da sua obra, com certeza a referência é especial.
Muito obrigado.
Abraços*

Renato Baptista disse...

Pedro...

Bem vindo ao meu blog... agradeço sua palavras em comentário e reforço o convite para que visite a Casa da Poesia. Sua obra é muito bela.
Abraços*

Renato Baptista disse...

Obrigado Aíla...

É uma honra tê-la aqui comentando meus textos.
Agradeço sua visita e deixo aqui o meu abraço*

Veronica de Nazareth-Noic@ disse...

Irmão-Camarada...
belíssimo não traduz tudo que se vê/lê e representa, poeticamente, este teu poemini especial 93.Uma espera assim, "igualada" à lua, é a própria magia da mesma.E um "secar de tristeza" ao raiar de um novo dia, é sinal de que algo de racional "boxeia" um emocional em espera...E como conheço "essa (des)arte pessoal" em mim mesma. Lindo,amigo. Bjs

Margleice disse...

Olá Renato,estou fazendo uma visita, e está de parábens !! Como já acompanho o trabalho de Aíla Sampaio, já resolvi participar. Sou uma iniciante nesse ramo.A poesia é um mundo fascinante que a cada dia me apaixono.
http://margpepelite.blogspot.com
Um abraço,
Margleice Pimenta

Renato Baptista disse...

Veronica...
Mais uma vez agradeço o carinho da sua visita. Sua opinião é sempre muito importante para mim.
Beijo* amiga.

Renato Baptista disse...

Margleice.

Valeu pelo comentário. Fui ao seu blog e deixei lá umas palavras.
Muito obrigado e ainda, foi uma honra recebê-la lá na Casa da Poesia. Aíla, sua amiga, está lá faz pouco tempo e é uma excelente poeta.
Abraço*