26 dezembro 2009

Dedico este Premio a Todos Vocês, Amigos...


Meus amigos...

Tive a honra de ser agraciado com esta menção, acima exposta, neste final de ano.
Elizabeth Misciasci, Jornalista, Pesquisadora, Escritora, Presidente do Projeto Zap e Embaixadora Universal da Paz no âmbito do Círculo Universal dos Embaixadores da Paz - Cercle Universel Des Ambassadeurs De La Paix - Suisse/France foi quem me concedeu este mérito, em nome do Projeto ZAP, pelo trabalho que tento fazer em nome da literatura virtual e pelo que venho fazendo na manutenção dos meus Blogs e sites:

- http://academiadapoesia.blogspot.com
- http//escrevendocomarte.blogspot.com
- http://estejamosempaz.blogspot.com
- http://nossacasadapoesia.blogspot.com
- www.poesiasescritos.com

A Casa da Poesia – www.casadapoesia.ning.com – foi um sonho que tive há algum tempo e finalmente, no início deste ano, consegui concretizá-lo.
Começamos aos poucos, com algo em torno de 14 membros e com alguns problemas iniciais, que confesso, quase me fizeram desistir de tudo, inclusive dos blogs.
Mas Deus me estendeu sua mão mais uma vez e me deu forças para superar tudo e prosseguir, porque a alma disso tudo é o bem e a alegria de aprender e não outros objetivos incoerentes.
Aos poucos fomos mostrando nosso trabalho. Um trabalho sério, de pesquisa de poetas e escritores que têm humildade, talento e vontade de aprender, que sabem se posicionar e almejam o BEM e a PAZ, e aos poucos fomos trazendo-os para a nossa Casa, até que estamos como estamos hoje, crescendo em quantidade e qualidade a cada dia.
Em 8 meses, aproximadamente, chegamos a 126 membros efetivos que trocam experiências todos os dias, publicam, levantam questões e se relacionam em um clima de harmonia e alegria.

Dedico este certificado a cada um dos integrantes da nossa Casa da Poesia, porque ela não existiria se não fossem êles, Poetas maravilhosos, amigos e dedicados.

Dedico este premio também aos leitores dos meus Blogs e Site, que lá deixam suas críticas, seus recados e seus comentários diariamente. É isso que me impulsiona e me dá forças para prosseguir aprendendo e divulgando os meus escritos.

O meu muito obrigado ao Projeto ZAP e a todos vocês, amigos do meu coração, porque sem vocês, nada disso seria possível.

Renato Baptista

17 comentários:

Clecilene Carvalho disse...

Acabei de chegar e para mim é uma honra fazer parte deste espaço!

Parabéns!

Sandra Helena Queiróz Silva disse...

Parabéns,

Muita gentileza a sua
em dedicar aos que fazem parte da casa da poesia,sempre acolhedora com paz e harmonia entre os particpantes.Você é um ícone junto de Clau para fazer da casa um aconchego da arte de escrever e expressar o que trazemos de mais belo, a poesia.
Beijos de Luz

Graça disse...

Renato,

PARABÉNS por aqui também, meu amigo!!!
Estou certa de que em 2010 estreitaremos laços...
Aguarde.
Fique com Deus!

Tânia Meneghelli disse...

Oi Renato!

Parabéns pelo prêmio, mais que merecido! Também me sinto muito orgulhosa por fazer parte deste espaço.

Espero que no próximo ano eu possa dispor de um tempo bem bacana pra participar mais ativamente.

E pra você, Renato, desejo um ano novo magnífico, lotadinho de boas surpresas, muita inspiração e (tomara!) outros prêmios tão importantes quanto esse.

Mil beijocas!

Renato Baptista disse...

Oi Tânia...

Obrigado pelas palavras...espero mesmo a sua participação lá na Casa da Poesia.. Suas crônicas são ótimas...sou seu fã minha amiga.
Obrigado por tudo e um lindo 2010.

Abraços*

Renato Baptista disse...

Graça...

Agradeço muito a sua presença aqui. Por quê você não vai lá para a Casa da poesia minha amiga?
Fico feliz com suas palavras e honrado com a sua visita.

Abraços* e um super 2010 pra você.

Renato Baptista disse...

Clecilene...

Muita honra receber você aqui no meu blog. Você acabou de chegar na Casa mesmo, mas já desfila o seu talento poético de forma especial.
Obrigado por fazer parte da nossa família recheada de poesia e paz.
Abraços*

Renato Baptista disse...

Sandra minha amiga...

Você é uma pessoa especial mesmo. Muito obrigado por suas palavras que sei que vêm do coração mesmo.
Fico muito feliz por você estar conosco nessa empreitada poética.
Que Jesus lhe ilumine sempre e que Deus proteja a você, seus filhos e seu marido nesse ano que vem chegando.
Que os nossos mentores nos guiem e nos mostrem os caminhos mais certos e que possamos viver em paz... tenha força e fé, porque tudo vai dar certo para você minha amiga.

Beijo* no seu coração.

非凡 disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

UPA - J.A disse...

SOMOS DA IGREJA PRESBITERIANA DO JD. AEROPORTO DE LIMEIRA - SP BRASIL.
ESPERAMOS VC LÁ NO NOSSO BLOG!
VENHA FAZER UMA VISITINHA...
SEJA NOSSO SEGUIDOR ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS E PARA DEUS!
NÃO DEIXE PARA DEPOIS ENTRE JÁ!
DEUS CONOSCO;
UPA

Maria João disse...

Querida Renato, já te estou a seguir no Twitter.
Queria desejar-te umas boas entradas em 2010, junto de quem mais amas e de quem mais te quer bem.
Quem 2010 te dê tudo de bom, a ti e aos teus.
Beijinhos e um feliz ano novo!

Canto da Boca disse...

Parabéns e mais flores para 2010!

lua prateada disse...

E é um sonho maravilhoso quando vemos nossos sonhos realizados, parabéns amigo...
Passei te desejando:
Um Novo Ano cheio de caminhos repletos de flores...
jasmim, alfazema a rosa com a cor que mais amares, margaridas aos molhos...
E que durante todo o ano sejas fabejado por seus cheiros enebrintes...
Beijinho com muito carinho da


SOL

Juliana Carla disse...

Olá querido amigo

Parabéns pela premiação! E, ainda bem que não desistiu de concretizar o seu sonho. Talvez mais tarde se arrependesse... Hoje está colhido de grandes amizades (mesmo que distantes).

FELIZ 2010 REGADO DE GRANDES REALIZAÇÕES!

Bjuxxx e xerooo

Veronica de Nazareth-Noic@ disse...

Parabéns, Amigo-Irmão-Camarada, mereces, por toda a grandiosidade do teu trabalho!
primeiramente pedindo desculpa por tanta ausência minha,
embora tenha sido (por mais de mês) contra a minha vontade,
mas necessária. Inclusive, tudo no meu blog ficou parado,
tendo "algum movimento"nos últimos dias, por bondade amiga.
Mas saibam que pensamento e coração sempre estiveram com vocês.
Ainda não estão solucionados os problemas que me afastam de casa
e da minha estrutura, para poder estar com vocês, mas hoje vim, para
dizer de toda a minha alegria e felicidade por ter conhecido os novos
Amigos, mantido os antigos e, todos juntos, termos vivido maravilhosas
partilhas em poesia e amizade. Obrigada, Amigos!
Desejo que no próximo ano estejamos ainda mais juntos. E desejo
a Todos um Feliz Ano Novo, com 2010 razões para continuarem
Sonhando, Poetando e Agindo na realização plena de todos os
sonhos e projetos. Com as bênçãos de Deus, dos Anjos e dos
Mestres Ascencionados, meu Beijo de Luz.
Veronica de Nazareth-Noic@
http://espiraldoviver.blogspot.com

Ursula disse...

Renato...

gracias por tus visita a mis letras y por tu gentil invitación...
es nuestro deber cumplir el sueño de seguir creando puentes de acercamientos entre los que amamos las letras... así lo siento... gracias!!!

hermosos días!!
Feliz 2010!!

beso!!

M@ria disse...

Parabéns amigo pelo merecedo premio.

Beijos & Flores e juntos em 2010 com muita poesia.M@ria