15 dezembro 2009

Divagando... Por uma Paixão



Divagando... Por uma Paixão

Tua boca que me engana
Aqui, ali, em todo lugar
Tua mão que tanto me sente
Que passeia em mim sem parar
E me faz carinho sutil
Sem tempo, sem pensar
Tua língua que me acha
Assim, com vontade, devagar
Teu corpo que me beija
Até eu me encontrar
Tua dança que me veste
Que me faz suar
Teu olhar que me envolve
Que me faz não parar
Teu toque que não me estranha
Que me põe a voar
Meu desejo maior, amor
Aqui é apenas o teu lugar.

Renato Baptista


13 comentários:

Rosemildo Sales Furtado disse...

...Teu toque que não me estranha
Que me põe a voar
Meu desejo maior, amor
Aqui é apenas o teu lugar.

Belo poema Renato> Muito sensual.

Abraços e ótima quinta-feira.

Furtado.

Andrea Mari disse...

que belo!
parabens
bjoss

Clecilene Carvalho disse...

Nada como a intensidade no amor.

Gostei daqui voltarei sempre.

Beijos.

Maria João disse...

Querido amigo, passando pra desejar um bom final de semana. Beijinhos.

miluzcintila disse...

Pura paixão no envolver de um olhar, um toque que põe a voar...
belo demais!
bjs bjs bjs

Anônimo disse...

Um poema cheio da sensibiluidade de um poeta como você,amigo
Renato.
Abraço do
Théo Drummond

Maria João disse...

Bom dia, Roberto.
Vim desejar a vc uma boa semana natalicia e um Feliz Natal.
Que Deus, a sua familia e seus amigos estejam com vc nesse Natal.
Beijinhos e boas festas!

Gara disse...

Precioso poema!

Mis mejores deseos de Salud, Amor, Prosperidad, Paz y Felicidad y que todos tus sueños se hagan realidad.

Féliz Navidad!

Un abrazo

Tânia Meneghelli disse...

Belíssimo poema! Parabéns!

Beijoca!!!!

Helena Castelli disse...

É Natal! Renasçamos todos, pois.
Senão pela comemoração que representa o nascimento de Jesus, mas pelo Jesus Deus que nos ampara e nos redime.
Senão pela festa, mas pela significância de um homem que deu a vida por todos nós - e, ainda assim, é crucificado diariamente por grande parcela desta dita humanidade.
Renasçamos no seio do Senhor, Ele que é Deus presente. E façamos esse Deus renascer, mais uma vez, entre nós, em nós.

Beijos de Feliz Natal.
Helena

Juliana Carla disse...

Olá Renato

Que a luz do natal esteja em sua vida hoje e sempre! Que você possa irradiá-la as pessoas próximas. Acolher todos de coração aberto!

Presente? O amor as coisas simples e aos necessitados.

Feliz natal para ti e toda sua família!

PENSAMENTO EM CRISTO!

Bjuxxx e xeroo

SONHADORA disse...

UUIIIIII
PARABENS
TUA MÃO QUE TANTO ME SENTE....

VOU VOLTAR
BEIJO

rosa disse...

Olá amigo Renato bom-dia, quero parabeniza-lo por seu sucesso, saiba que você tem o dom da poesia usando seu dedilhado para expressar seja com a caneta quando escreves ou na nota musical, são dádivas de Deus para você, parabéns , tudo que fazes atavés da poesia é belo e soa muito bem, um abraço, edna