07 janeiro 2010

Poemini 105

8 comentários:

Canto da Boca disse...

E que anunciam o porvir! Se bem que em alguns momentos, a renúncia é um estado de racionalização.

Abraço!

Beatriz Prestes disse...

Que lindo Renato....
Sombras que às vezes chegam como manto tímido.....e aquecem toda uma existência!
Muito delicado e lindo!
Preciosos os teus poeminis!
Beijo com carinho
Bea

Rosemildo Sales Furtado disse...

Oi Renato! Passando para apreciar os teus poeminis.

Gostaria se possível, me informasses por e-mail, o programa que usas para por legendas sobre as ilustrações. pio1furtado@hotmail.com.br

Abraços,

Furtado.

Clecilene Carvalho disse...

Se há sombra é porque existe luz.

Você é iluminado!

Beijos.

Renato Baptista disse...

Canto da Boca...

Na sua reflexão a minha alegria por ter a sua visita.
Abraços*

Renato Baptista disse...

Beatriz...

Sombras e nuances... frutos da imaginação, talvez? Nem sempre...
Sua presença aqui nos meus poemas é um prazer imenso e suas palavras expressam o quanto você sabe me ler....tbém...faz tempo, né?...rs
Obrigado por estar aqui.
Um beijo*

Renato Baptista disse...

Furtado meu amigo...

Enviarei email falando das artes...aguarde.
Obrigado por sua presença constante.
Abraços*

Renato Baptista disse...

Clecilene...

Muito bom tê-la aqui no meu blog... sua palavras são impulsos para que a poesia prossiga.
Obrigado pela visita minha amiga.
Abraços*