25 fevereiro 2010

Poemini 123

12 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Palavras bem encontradas p+ara a imagem, com uma duplicidade inteligente.
Abraço.

Canto da Boca disse...

Renato, belíssimas as poesias declamadas.

;)

Sonhadora disse...

renato
lindas poesias.

beijinhos
Sonhadora

Beatriz Prestes disse...

Seria obra prima, ou um coração de poeta trilhando seus caminhos?
O poemini mais lindo que já li!
Idéia, construção, versos.....perfeito em todos os seus detalhes!
Lindíssimo em sua essência!
Tudo neste poemini é pura poesia!
Beijo carinhoso
Bea

Renato Baptista disse...

Nilson...

Obrigado pela visita. Você começa a entender de POEMINIS. Valeu pelas palavras.

Abraços*

Renato Baptista disse...

Canto da Boca...

Sempre uma honra receber sua visita aqui.

Abraços*

Renato Baptista disse...

Sonhadora...

Mais uma vez, grato pelas palavras e por sua presença importante aqui neste canto meu.

Abraços* amiga.

Renato Baptista disse...

Oi Beatriz...
Não se fala de obra-prima... Eu gosto muito desse Poemini...é um dos que mais me encantou escrever e o resultado ficou realmnete lindo aos meus olhos.
Que bom que vc achou o mesmo...fico feliz.
Sua presença é motivo de alegria imensa, viu?

Beijo* grande e esteja com Deus.

Helena Castelli disse...

Renato...

... seus textos poéticos são sempre muito expressivos e este não foge á regra. Belos versos... belas declamações!

(depois volte lá no meu espaço... tem Clara Bow pra voce...)

Com carinho.
Helena

Márcia Vilarinho disse...

Reanto, realmente um belíssimo poemini, que fala além no rumo da imagem. Abraços

Renato Baptista disse...

Helena minha amiga...

Agradeço a visita mais uma vez.
Vou visitar seu blog para ver Clara Bow. Sou fã dela.
Obrigado pela publicação e parabéns pelo seu trabalho.

Renato Baptista

Renato Baptista disse...

Márcia...

Mais uma vez, fico grato por sua interpretação e palavras sempre enaltecedoras e incentivadoras.

Abraços*

Renato Baptista