04 maio 2010

Um dia eu escrevo o poema e escolho o título... na verdade, tanto faz...

4 comentários:

Elaine Barnes disse...

É verdade,tanto faz mesmo rs... Muito bom! Eu escrevo as vezes aos pedaços, ponho o título depois,outras o título vem primeiro,uma frase soprada.Anoto e escrevo depois.Já houve poemas que vem inteirinhos...Tanto faz, o bom é escrever o que sente. Montão de bjs e abraços

Mila disse...

Sempre escrevo primeiro a poesia depois o título, rs
Bjs
Mila

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá amigo! Passando para retribuir a visita e apresentar minhas desculpas pela minha ausência. Infelizmente, motivos alheios à minha vontade me forçaram a isso. É que perdi uma parte viva da minha história, mas a vida continua. Espero mais uma vez, contar com a sua valiosa compreensão.

Abraços e fique com DEUS.

Furtado.

Márcia Vilarinho disse...

Renato, originalidade nota mil. Abraços