28 agosto 2010

Feitiço

3 comentários:

Beatriz Prestes disse...

Magia de amar...mil poções de formal tantas de paixão, dando a receita da felicidade!
Lindíssimo e encantadoramente declarado!
Beijo
Bea

Sonhadora disse...

Meu querido Renato
Adorei o poema...maravilhoso.

Beijinhos
Sonhadora

Ricardo Novais disse...

Olá!

Tuas poesias são incríveis! O blog é ótimo, verdadeira academia das letras harmônicas.

Meu caro, infelizmente não consegui encontrar a página da Casa da Poesia, o link (www.casadapoesia.ning.com) está comprometido. Fiz uma busca com teu nome e o nome do site, mas, no entanto, os resultados da pesquisa me pareceram associar a outro espaço de poesia. Depois me passe o endereço de lá que eu farei meu cadastro com imenso prazer.

Um grande abraço a você, excelente semana!