03 outubro 2010

Tatuagem 02

6 comentários:

Beatriz Prestes disse...

Amor cravado, gravado na alma...como tatuagem na pele...flor mística ressurgindo, dando o tom, inspirando os sons, fazendo que dois...sejam um!
LINDO, UMA PAIXÃO DE POESIA!! UMA PAIXÃO EM POESIA!!
Beijo com carinho
Bea

Silviah Carvalho disse...

Que lindo Renato, muita sensibilidade nas palavras, expressam uma verdadeira paixão.

*Simone Fernandes* disse...

Que lindo meu amigo! Adorei, pura expressão de um amor forte e verdadeiro. Parabéns!!!

Bjos,
*Simone*

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Renato
Me desculpe pela ausência. Obrigado pela visita
Grande abraço

rosa-branca disse...

Lindo poema meu amigo. Adorei. Beijos com carinho

Karina Aldrighis disse...

Olá Amigo Renato! Um passarinho me contou que hoje é seu aniversario, meus parabens! Que Deus te abençoe sempre com muitas alegrias e boas amizades! Abraços da amiga Karina