14 dezembro 2010

Sensual Mania

4 comentários:

*Simone Fernandes* disse...

Uau, meu amigo, que lindo poema, e que sensualidade nas palavras. Adorei!!!

Muito obrigada pelas lindas palavras e por sua ilustre visita ao meu blog, sempre me deixa muito feliz.

Eu que agradeço o carinho. E estou muito feliz de fazer parte da CASA DA POESIA, pois vocês sempre me recebem com muito carinho e isso me faz admirar cada vez a CASA. E também agradecer, que foi através de lá que fiz muitos amigos e conheci muitas pessoas especias. Assim como VC e a BEA... e tantos outros...

Também desejo um FELIZ NATAL e um ANO NOVO cheio de FELICIDADE, PAZ E SAÚDE.
Que Deus continue te abençoando, fazendo vc sempre nos alegrar com suas poesias!

Um bjo,

*Simone*

Ingrid disse...

Renato,

como de hábito, tuas palaras são repletas de calor e sensibilidade..
este de sensualidade maravilhosa!

Gostaria de agradecer teus votos de boas festas em meu blog.

Foi e está sendo muito bomter conhecido a Casa e todos voces.
Me acolheram com carinho!
Desejo-te e a tua família um Natal de paz, e que esta se prolongue por todo o Novo Ano que se inicia.

Um grande abraço.

Sandra Botelho disse...

Amigo...Fiquei sem ar...
Bjos achocolatados

rosa-branca disse...

Amigo, passei para lhe desejar um feliz 2011 com muita saúde, paz e muito amor. Beijos com carinho

Que já esteja bem melhor.