15 outubro 2011

+Magos+

Não tente me morder.
Há coisas no meu sangue que você não iria querer na sua boca...
John Constantine – Livros da Magia

+Magos+

Olhar bem nos olhos
Penetrando na alma
Como um mago que vê

O mal disfarçado se mostra
Por um só momento
Há sintonia

Arrepio ácido, calafrio...

Conjurada a criatura do mal
Exótico transtorno
Que transborda sangue
E que dedos nele molhados
Desenhem e pintem
Em corpos desfalecidos

Marcam a vida com a morte
Em ritual solene
E é lançada a magia
Olhando-se dentro dos olhos
... Mas não chegue perto
Não machuque, não morda!

Renato Baptista

3 comentários:

Sonhadora disse...

Renato

Como sempre belo e profundo, adorei ler-te como sempre.

Beijinhos
Sonhadora

Denise Rodrigues disse...

oie...gostei do seu blog,muito bonito.. estou começando agora a escrever, desejo seguidores e em uma pequena audácia leitores,rsrs.. sempre vou retribuir comentários e visitas... as palavras me movimentam.. agradeço se me seguir,eu sigo de volta! bjs e abraços!

Carmem Teresa disse...

Texto bem estruturado,com o dinamismo e força que o tema pede. Abçs.