09 dezembro 2011

Pergunta...

Quem disse que estrelas não choram?

7 comentários:

Fabio Fraga disse...

Olá, você gosta do programa, o melhor do brasil, da record, ou seja, do apresentador rodrigo faro, então acho que vai gostar do meu blog http://lamoremiopersempre.blogspot.com/ venha conferir os vídeos, as novidades, as fotos, se gostar pode me seguir no blog e no twitter, aguardo você e seu comentário,abraços.Fabio Fraga.

Beatriz Prestes disse...

Estrelas choram...porque as fazem chorar.
A lua sente saudade...pois a solidão é lembrete diário.
O tempo não espera...embora indeterminado, infinito.
Perguntas são tantas, as respostas tbém podem ser muitas, mas encará-las implica em atitude...as que nunca temos.
Então, o que resta muitas vezes é contemplar o céu, e se não conseguirmos...deixarmos a lágrima rolar.
Uma simples pergunta...e quanto pode nos mobilizar. rs
Beijo
Bea

JouElam disse...

Boa tarde, querido amigo ,estamos passando para desejar um Feliz natal! Tudo de bom para si e para os teus familiares.

Nossa gratidão pela tua amizade!

Abraços e beijos, Jorge e Dani do Távola de Estrelas.

ps: Estou deixando de utilizar o meu heterónimo Luiz Sommerville Junior e voltando a usar o meu apelido de família, JouElam

Antonio Rubilar B. Valente disse...

Olá Renato!!!As estrelas choram sim e até caem!!!Desejo em 2012, onde muitos loucos ou céticos dizem que é "fim do mundo", você reconsidere que no fundo é o COMEÇO de um novo tempo, de um novo e FELIZ percurso, é o momento em REVER os deslizes que você cometeu e se possível, corrigi-los.


Enfim, desejo do fundo de meu peito que o Bom DEUS e somente Ele tem esse poder, te ilumine e te coloque por um longuíssimo TEMPO, no rol desses que Ele quer ver distribuindo sorrisos e bons gestos no MUNDO, me permitindo dizer: VOCÊ É FORTE, VOCÊ É FELIZ, VOCÊ É UM TIGRE!"

Um FELIZ 2012!!
São os votos do amigo do Blog BRASIL DA PENA,
Rubi Valente.
(Fujioka-Shi, Japan)

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá Renato! A estrela chora por não poder se aproximar da sua alma gêmea. Se ela tentar, cai. Rsrs.

O Natal está chegando, mais um final de ano que aos poucos vai se aproximando, e cada vez mais forte está a minha esperança do dever cumprido neste 2011. Procurei fazer o possível para agradar, tanto com o que postei de terceiros, quanto com as ínfimas baboseiras que criei.

Hoje estou iniciando uma pausa para descansar um pouco a cuca e a carcaça, analisar os erros e os acertos, e dar uma arrumadinha no nosso humilde espaço, prometendo, se “DEUS” quiser, retornar em janeiro para dar continuidade às atividades.

Aproveito a oportunidade para apresentar as minhas desculpas àqueles que, de alguma forma, não agradei com as minhas postagens, e agradecer a todos indistintamente, amigos(as) e seguidores(as), pelo carinho, compreensão e, principalmente, pelo grande apoio que é de vital importância neste mundo virtual, esperando no próximo 2012, continuar sendo merecedor dessas ímpares e valiosas companhias. Muito obrigado de coração.

A todos, um “Maravilhoso NATAL” e um “Fantástico ANO NOVO”, não com fortuna, mas, com muitas felicidades.

“QUE 'DEUS' SEJA LOUVADO”

Arte & Emoções
Rosemildo Sales Furtado.

Rosa Edna Bulcão disse...

Ah! eu também acho que elas choram, nem que seja na minha imaginação. Também penso que as estrelas trocam olhares por mim, rsrsrs, coisa de poeta ou poetisa. Legal.

Feliz Ano de 2012.

Rosalina Herai disse...

Eu adorei, quanta criatividade Renato!
Rosalina